LUIZ HERRERA (117 pts)

EDUARDO WALMOTT (226 pts)

KEN AWAMURA (130 pts)

DAUTON JANOTA (255 pts)

RÔMULO NUNES (32 pts)

DAAFY (55 pts)

FÁBIO DUARTE (79 pts)

NETO LEAL (116 pts)

BÁRBARA TOSTES (64 pts)

LEANDRO AMANO (83 pts)

HELEN TRIOLO (444 pts)

NILTON BICALHO (61 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Existe alguma forma de testar um preloader (carregando) off-line?

Como enviar comandos para uma variável aberta com loadVariables?

Como fazer um cursor assim que o mouse entra numa área?

Preciso fazer com que 10 banners fiquem trocando aleatoriamente após 1 minuto, todos eles são em flash.

Como se faz o efeito de aumentar a janela popup do site www.tribal.com.br?

Como usar um loop FOR?

Criação de classes no Actionscript 2.

O que fazer para que um objeto se afaste do mouse.

Como fazer um objeto ter um movimento elástico?

Propriedades e métodos não documentados do FlashMX?

Algumas dicas sobre o operador Modulo (%).

Alguém aí tem um efeito de neve caindo

Como desabilitar um botão quando eu carrego o swf e habilitar quando descarregar o swf.

Porque no meu campo de hora aparece 1,2, 3 etc e não 01, 02, 03?
Controle de som no Flash 5.

Formulário de e-mail com CGI.

Troca de cor de imagens

Preloader real no Flash5.

Logo com aparência 3D - Fireworks

GuestBook usando integração Flash e PHP.

Como usar o Flash com o FrontPage?

Objeto Color

Line Draw

Menu com tooltip usando actionscript.

Como fatiar um site modelo portal no Fireworks

Salvando alterações feitas no layout (shared Objects).
Lineas

Cofre mask

Grafico de barras

Scrolling image

5Balls_done

Soundpan_f5

Movimento e zoom

Rayoflight

Cronômetro

Ampulheta

Slide menu fotos

Digit light
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Trace Bitmap.
por Alexandre Porto

As quatro configurações da caixa de diálogo Trace Bitmap determinam o grau de acuidade com que a ferramenta Trace Bitmap reproduz elementos vetoriais a partir do bitmap original importado.

   O grau de acuidade varia, desde a reprodução de cada pixel com um objeto vetorial em separado a áreas de contorno de pixels de cores interpretadas de forma semelhante com poucos objetos vetoriais. Quanto maior o grau de acuidade especificado por essas configurações, maior a quantidade de vetores gerada.

   Aqui estão as configurações e suas definições:

Campo Color Threshold: de 0 a 500. Essa configuração determina quanto a cor de um pixel pode variar em relação à dos pixels adjacentes antes que o Flash as interprete como cores diferente. Quando maior o valor, menos formas são geradas.

Campo Minimum Area: de 1 a 1000. Determina o tamanho em pixels de cada forma gerada pelo trace. Quanto menor o valor, menores as formas geradas.

Menu pop-up Curve Fit: Esse menu aceita seis opções, de "Pixels" a "Very Smooth". Isso determina o quanto as bordas entre as formas vetoriais individuais estão em acordo com as cores do bitmap. A configuração Very Smooth desenha curvas mais longas, enquanto a opção Pixels cria muitas curvas curtas.

Corner Threshold: Esse menu oferece três opções: Many Corners, Normal e Few Corners. Essas configurações controlam o grau em que uma curva simples pode ser dobrada antes de se quebrar em duas curvas separadas com cantos. Many Corners vai resultar numa linha mais suave.

Nota: Tracing um bitmap usando uma combinação dos valores mais altos pode gerar um elemento maior (em termos de tamanho do arquivo resultante) que o bitmap original. É melhor experimentar com diferentes configurações para achar o melhor equilíbrio entre qualidade de imagem e tamanho do arquivo.



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