JOÃO NETO (78 pts)

RICARDO TEIXEIRA (40 pts)

LUIZ HERRERA (117 pts)

RICARDO TAKAHASHI (180 pts)

DANIELA PIRES (86 pts)

AUTOR DESCONHECIDO (100 pts)

NETO LEAL (116 pts)

PEDRO CLAUDIO (50 pts)

IRAPUAN MARTINEZ (45 pts)

SYDNEY GANHO (60 pts)

ZECA BALA (45 pts)

FLASHGURU (155 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Plugin do Flash Player

Alguém conhece algum emulador ou algo do tipo que transforme arquivos de plataforma mac p/ plataforma PC?

Como desabilitar o botão direito do Mouse num executável?

Alguém tem um modelo de contrato para websites?

Quero que o usuário determine o tempo que um arquivo de som fique tocando.

Como posso definir a abertura de um banner para cada dia da semana com uma frase identificando?

Como achar o valor da Hipotenusa de um triângulo? Usando Math?

Porque um campo de texto (text field) com uma rotação de 90 graus desaparece?

Como simular a queda e de um objeto quicando sem ser frame-by-frame?

Preciso de um comando que faça um MC começar a rodar quando outro MC chega em certo ponto?

Como faço para selecionar um determinada letra de uma string?

Tem como via AS colocar no som um fade-in/fade-out?

Como poderia colocar um bitmap no MX via load e posiciona-lo no palco?

Como dividir uma palavra (string) e utilizar as suas letras para criar variáveis ou uma array (matriz)?
Flash Communication Server MX - Primeira Parte

Event Handlers (identificadores de eventos).

Uma enquete usando ASP e Flash.

Exibir páginas em html com o componente TextArea do FlashMX2004

Sistema de busca utilizando Flash + ASP .

Macromedia Flash - Tendências

Load Movie no FlashMX (swf, jpg e mp3).

Utilização da class XMLConnector

Desenhando interativamente no Flash 5

Rotacionar objetos 3D no Flash.

Scroll dinâmico no Flash 5.

O desenho animado abrindo sites.
Substituir texto

Iluminação com foco

Mouseline

Gravar dados

Nudemask1

Simple mousefollow

Engrenagens 2

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Music On Off

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Trace Bitmap.
por Alexandre Porto

As quatro configurações da caixa de diálogo Trace Bitmap determinam o grau de acuidade com que a ferramenta Trace Bitmap reproduz elementos vetoriais a partir do bitmap original importado.

   O grau de acuidade varia, desde a reprodução de cada pixel com um objeto vetorial em separado a áreas de contorno de pixels de cores interpretadas de forma semelhante com poucos objetos vetoriais. Quanto maior o grau de acuidade especificado por essas configurações, maior a quantidade de vetores gerada.

   Aqui estão as configurações e suas definições:

Campo Color Threshold: de 0 a 500. Essa configuração determina quanto a cor de um pixel pode variar em relação à dos pixels adjacentes antes que o Flash as interprete como cores diferente. Quando maior o valor, menos formas são geradas.

Campo Minimum Area: de 1 a 1000. Determina o tamanho em pixels de cada forma gerada pelo trace. Quanto menor o valor, menores as formas geradas.

Menu pop-up Curve Fit: Esse menu aceita seis opções, de "Pixels" a "Very Smooth". Isso determina o quanto as bordas entre as formas vetoriais individuais estão em acordo com as cores do bitmap. A configuração Very Smooth desenha curvas mais longas, enquanto a opção Pixels cria muitas curvas curtas.

Corner Threshold: Esse menu oferece três opções: Many Corners, Normal e Few Corners. Essas configurações controlam o grau em que uma curva simples pode ser dobrada antes de se quebrar em duas curvas separadas com cantos. Many Corners vai resultar numa linha mais suave.

Nota: Tracing um bitmap usando uma combinação dos valores mais altos pode gerar um elemento maior (em termos de tamanho do arquivo resultante) que o bitmap original. É melhor experimentar com diferentes configurações para achar o melhor equilíbrio entre qualidade de imagem e tamanho do arquivo.



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