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Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Quero que a tela trema no roll over de um botão do Flash.

Por Favor alguém poderia me ajudar com um combobox?

Como instanciar movieclips duplicados (Duplicate Movieclip)?

Como funcionam os operadores (=, ==, + , ++)?

Como adicionar um site aos favoritos num botão do Flash?

Tem como eu controlar um movieclip de outro movieclip?

Vi que o único jeito de ter alguma coisinha legal no swift 3d e importando do illustrator?

O que vocês sugerem, usar LoadMovie into Level (loadMovieNum) ou into Target (loadMovie)?

Tenho duas músicas no site, como crio um botão para mudar de música?

Dá pra passar uma variável pra o filme através do html?

Tenho um arquivo .exe e gostaria que este ao ser executado, preencha a tela toda em fullscreen.

Há como referenciar um botão dinamicamente no FlashMX?

Me ensinem a fazer um relógio digital em flash5 usando actions.

Como faço para redimensionar dinamicamente (via AS) um campo de texto dinâmico?
Interpolação de movimento

Comunicação Flash-PHp-MySql - introdução

Shake - navegador tremendo.

Flash e Banco de Dados.

Aplicativo Dirigido por Dados com XML

Quando usar vetor ou bitmap?

Ilustrando com effects e gradientes no Fireworks

Objeto Key

Sistema de busca utilizando Flash + ASP.

3D Wireframe - segunda parte

Alternando janelas no Flash.

Gradiente variável
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Eu preciso colocar um fadeout em um som em loop, na terceira vez que ele tocar.
por Luiz Avanci



Se carregou com attachSound:


createEmptyMovieClip("sound_mc",
getNextHighestDepth());
som = new Sound(sound_mc);
som.attachSound("musica2");
som.start(0, 0);
var i = 0;
var v = 100;
function verifica() {
    trace(som.position+newline+som.duration);
    if (som.position>=(som.duration-20)) {
        i++;
        som.start(0, 0);
    }
    if (i == 3) {
        v += -2;
        som.setVolume(v);
    if (v<=0) {
            clearInterval(intervalo);
            som.stop();
            v = 100;
        }
    }
}
intervalo = setInterval(verifica, 50);


Se carregou com loadSound:

createEmptyMovieClip("sound_mc",
getNextHighestDepth());
som = new Sound(sound_mc);
som.loadSound("musica2.mp3", true);
som.start(0, 4);
var i = 0;
var v = 100;
som.onSoundComplete = function() {
    i++;
    som.start(0, 0);
};
onEnterFrame = function () {
    if (i == 3) {
        v--;
        som.setVolume(v);
        if (v<=0) {
            onEnterFrame = null;
            som.stop();
            v = 100;
        }
    }
};

Só não entendi se os sons serão repetidos em loop ou em momentos definidos por ações do usuário ou do próprio filme, mas dá pra adaptar a partir deste código.

Luiz Avanci


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