RICARDO TEIXEIRA (40 pts)

DEMIS BUCCI (50 pts)

MARCELO SIQUEIRA (96 pts)

RÔMULO NUNES (32 pts)

GABRIEL SPORCH (53 pts)

RICARDO TAKAHASHI (180 pts)

MARCOS JOSÉ PINTO (44 pts)

SASHA GUDEY (235 pts)

RODRIGO AMARAL (56 pts)

ALEXANDRE PORTO (1281 pts)

SÁVIO PONTE (39 pts)

LUI FERNANDO (151 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Usar uma variável importada de um TXT numa função do Flash.

Como fazer um random que nunca repita o resultado?

Como redimensionar um objeto até parar em um determinado tamanho?

Preciso enviar um formulário integrando Flash e ASP.

Como colocar elementos separados por vírgula em uma posição específica de um array?

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Como fazer um formulário no Flash usando um checkBox?

Como disparar um movieclip quando clico o mouse no palco?

Máscara e textos importados de um TXT.

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Como eu faço um botão igual a do site http://www.ferryhalim.com/orisinal?

Como faço para que uma seta aponte para o botão em que o mouse estiver (roll over)?

Como configurar um fadeIn e um fadeOut em um arquivo de som?
Formulário de e-mail com CGI.

Aplicativo Dirigido por Dados com XML

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Variáveis no Flash MX

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Gráfico pizza.

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Conceitos de Programação e ActionScript.

Cursor customizado no Flash5.
Natal Noel

3D cube

Efeito MTV

Flash Banner

Message Board Flash+PHP

Spinner

Scroll html

Random

3d geo

Adivinhação

Code Elastic

Motionguidemask2
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Como arrastar um objeto somente na horizontal?
por Fábio Duarte


Coloque isso no primeiro frame do seu filme:

movieClip.onMouseDown = function() {
if (this.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse)) {
movieClip.onMouseMove = function() {
movieClip._x = _root._xmouse;
updateAfterEvent();
};
}
};
movieClip.onMouseUp = function() {
movieClip.onMouseMove = null;
};

Instancie seu movieclip como "movieClip".


Se você estiver usando ainda o Flash5, tente isso

Coloque no seu MovieClip:

onClipEvent (mouseDown) {
if (this.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse)) {
pressionado = true;
}
}
onClipEvent (mouseUp) {
pressionado = false;
}
onClipEvent (mouseMove) {
if (pressionado) {
this._x = _root._xmouse;
updateAfterEvent();
}
}


Se preferir usar um botão dentro desse movieClip, faça o seguinte:

== no botão ==

on (press) {
pressionado = true;
}
on (release) {
pressionado = false;
}

== no movieClip ==

onClipEvent (mouseMove) {
if (pressionado) {
this._x = _root._xmouse;
updateAfterEvent();
}
}

Fábio Duarte

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