IRAPUAN MARTINEZ (45 pts)

NETO LEAL (116 pts)

AMAURY BENTES (123 pts)

MARLOS ALVES CARMO (90 pts)

DEN IVANOV (260 pts)

DAUTON JANOTA (255 pts)

JOTA LAGO (40 pts)

HELEN TRIOLO (444 pts)

BÁRBARA TOSTES (64 pts)

NILTON BICALHO (61 pts)

LUIZ AVANCI (51 pts)

RICARDO FIGUEIRA (33 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Como alinhar dinamicamente um movieclip no centro do palco, horizontalmente e verticalmente?

Como fazer um objeto isqueiro acender quando arrasto sobre outro (fogão)?

Como fazer um efeito de escalar imagens no mouseOver e no MouseOut?

Como fazer um autoRun para um executável do Flash?

Não estou conseguindo fazer uma animação para if frame is loaded.

Como criar um sitema de senha e login usando apenas o Flash?

Como gravar dados de um Flash em um arquivo .mdb (Access)?

Como criar um link em um banner no Flash?

Como faço para selecionar um determinada letra de uma string?

Como faço para carregar vários filmes paralelamente?

Como usar "sendAndLoad" no Flash MX?

Como simular a queda e de um objeto quicando sem ser frame-by-frame?

Estou criando um combo works ou o famoso jogo de palavras.

Há uma forma de modificar a aprência de um compontente scrollbar ou scrollpane?
Shapes arredondados no PhotoShop.

Desenvolvendo um Tocador de Vídeo em Flash

Um contador Flash + PHP

Carregamento dinâmico de JPG e máscara por AS

Variáveis do servidor ASP em ambiente flash

Contador usando SharedObjects.

TV Scan Lines - Fireworks

Busca em Textos no Flash MX

Inserir dados no ASP via formulário no Flash.

Objeto array.

Aplicativo Dirigido por Dados com XML

Nikefootball, uso e abuso do flash - Avaliação de sites
Galinha

Barco no hit

campo de texto no Down

River ride

Type sound

Analogicclock

Texto com degrade

Munu ampliando

Foguete

Multiple text efects

Drawpad

Relógio analógico
HOME | TRUQUES E DICAS
Como fazer para um movie clip desacelerar em direção ao outro.
por Fábio Duarte



onClipEvent (enterFrame) {
var a = 20;
this._x += (_root._xmouse - this._x) / a;
this._y += (_root._ymouse - this._y) / a;
}

Quanto maior for o número de ’a’, mais lento será o movimento de aproximação.

Fábio Duarte

0 comentário