RICARDO TEIXEIRA (40 pts)

GÉRIO (93 pts)

LEANDRO AMANO (83 pts)

KEN AWAMURA (130 pts)

GUILHERME SCHEIBE (49 pts)

RODRIGO AMARAL (56 pts)

DAAFY (55 pts)

LUIZ AVANCI (51 pts)

GUILHERME G.G. (137 pts)

DANIELA PIRES (86 pts)

PANDOGO (82 pts)

EDUARDO WALMOTT (226 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

FlashDecompiler

Como poderia colocar um bitmap no MX via load e posiciona-lo no palco?

Preciso desenhar um coração no flash.

Como faço para colocar um Botão de liga / desliga som?

Flash The Easter Egg.

Qual seria a diferença entre um MOVIE CLIP e um GRAPHIC?

Estou querendo colocar um botão ON/OFF para o som do meu filme

Eu fiz um som e queria que ele só tocasse quando a pessoa passasse o mouse por cima dele.

Dica sobre o uso de cenas.

Novos recursos para o objeto Sound do FlashMX.

Exemplo de digitação de texto, com simulação de backspace.

Como faço para trocar imagens bitmaps sem ter que abrir o FLA?

Como se faz para que um botão de um filme de flash torne uma layer feita no dreamweaver visível ou invisível?

Quero um cursor customizado apenas numa área específica.
Menu com tooltip usando actionscript.

Gira logo.

TV Scan Lines - Fireworks

Flash no Espaço Geográfico

Load Múltiplos.

Transparência no Flash.

Load Movie into target (movieclip).

Máscara

Controlando MovieClip pelas teclas direcionais.

Scroll dinâmico no Flash 5.

LoadVariables & OnClipEvent(data).

Menu infinito
MX cria campo

Over menu

Random blocks

Planeta girando

Starwars text

Overscroll

Marquee

Loop menu

3dsimmoufollow

Preloadtotal

Adivinhação

Dynamic menu
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Função criada para código de contagem regressiva de data, para MX.
por Jonas Galvez


Eu já criei um script de contagem regressiva em Flash 5, há muito tempo atrás.

Brinquei um pouco com o script e o adaptei em uma função. O primeiro parâmetro da função é um objeto Date definindo o evento. O segundo parâmetro é uma função que será executada constantemente (a cada segundo) durante a contagem e o terceiro parâmetro é uma função que será executada quando a contagem acabar. O quarto parâmetro é o objeto ao qual as funções de callback (_onStatus e _onFinish) serão aplicadas.

_global.dateCountdown = function(_date, obj, _onStatus, _onFinish) {
var ms = 24 * 60 * 60 * 1000;
var timer = setInterval(function() {
var _current = new Date();
var _days = Math.floor((_date.getTime()-_current.getTime())/ms);
var _hours = Math.abs(_current.getHours()-24);
var _minutes = Math.abs(_current.getMinutes()-60);
var _seconds = Math.abs(_current.getSeconds()-60);
_onStatus.call(obj, _days, _hours, _minutes, _seconds);
if(_seconds <= 0) { _onFinish.call(obj); clearInterval(timer); };
}, 1000);
};
// dateCountdown function v1.0
// por Jonas Galvez (jonas@onrelease.org)

var aniversario = new Date(2003, 2, 5); // 05-03-2003

var meuOnStatus = function(dias, horas, minutos, segundos) {
_root.campo.text = "Faltam " + dias + " dias, ";
_root.campo.text += horas + " horas, " + minutos + " minutos";
_root.campo.text += " e " + segundos + " segundos.";
};

var meuOnFinish = function() {
_root.campo.text = "Quero presentes! =)";
};

dateCountdown(aniversario, this, meuOnStatus, meuOnFinish);

Jonas Galvez

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