LUIZ HERRERA (117 pts)

MUZAK (45 pts)

DANIELA PIRES (86 pts)

DEN IVANOV (260 pts)

RICARDO TEIXEIRA (40 pts)

ALEXANDRE PORTO (1281 pts)

DEMIS BUCCI (50 pts)

LUI FERNANDO (151 pts)

ILVA RUDEV (90 pts)

HELEN TRIOLO (444 pts)

MARCELO SIQUEIRA (96 pts)

RÔMULO NUNES (32 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Gostaria de saber pra que servem os levels?

Como colocar elementos separados por vírgula em uma posição específica de um array?

Como movimentar um movieclip no palco ao comando de botões acionados por eventos na TimeLine?

O que é e como utilizar o Change Handler dos componentes do Flash?

Como mudar a cor de campos de texto no HTML?

Você define uma variável para cada Movie Clip ou ela é Global? Posso acessar minha variável de qualquer lugar do meu timeline principal?

Como transformar a data 10/01/2002 em 10 de janeiro de 2002?

Aumento da velocidade de loops.

Como enviar uma ação de um movieclip para a timeline principal?

Tenho uma variável que só abre na timeline principal, dentro do MovieClip não.

Como imprimir no Flash?

Estou precisando contolar o volume de uma trilha sonora em loop em um site.

Preciso desenhar um coração no flash.

Quero um cursor customizado apenas numa área específica.
Entendendo como funciona um preloader. Primeira parte.

Time Delay

Programando objetos 3D em Plataformas 2D como a do Flash

Como fazer uma panorâmica 360º com Flash e CorelDraw

Flash e Banco de Dados.

Variáveis, uma visão geral.

Objeto Sound.

Alterar a parência dos componentes do FlashMX.

Macromedia Flash - Tendências

Flash e as mudanças do IE

Objeto Array

Variáveis do servidor ASP em ambiente flash
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Como defino uma pausa (delay) em meu filme?
por Jonas Galvez


Também tenho o meu script para Timer.

onClipEvent (enterFrame) {
var tempo = parseInt(getTimer()/1000);
if (tempo >= 5) {
_root.gotoAndPlay ("label")
}
}


Fábio Duarte

Aproveitando a grande facilidade oferecida pelas funções setInterval e clearInterval do Flash MX, eu criei uma classe Countdown, que executa uma função após um tempo determinado. O código é bem simples, e para ser utilizado deve ser colocado no primeiro frame do filme. Depois disso, poder-se-á utilizá-lo em qualquer lugar do filme.

_global.Countdown = function(segundos) {
this._handler = function() {
this.onFinishCountdown();
clearInterval(this._id);
}
this._id = setInterval(this, "_handler", segundos*1000);
}

Neste código já utilizei a palavra-chave _global para que a função construtora da classe Countdown seja acessível globalmente. A funçào setInterval define um intervalo de tempo no qual uma outra função deverá ser executada. No caso, primeiro é executado a função interna _handler para que depois a função definida pela usuário seja chamada. A razão disso é a necessidade de chamar a função clearInterval para cancelar o ciclo de execução da função interna _handler, já que esta deve ser chamada apenas uma única vez. Abaixo segue um código de exemplo da classe.

var timer = new Countdown(10); // 10 segundos
timer.onFinishCountdown = function() { // função que será executada
// código que será executado através da função
}

Jonas Galvez


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