PANDOGO (82 pts)

MARCOS JOSÉ PINTO (44 pts)

NETO LEAL (116 pts)

MANGOOST (80 pts)

MARLOS ALVES CARMO (90 pts)

AUTOR DESCONHECIDO (100 pts)

SÁVIO PONTE (39 pts)

HELEN TRIOLO (444 pts)

EDUARDO PERROUD (52 pts)

SASHA GUDEY (235 pts)

RICARDO TEIXEIRA (40 pts)

LEANDRO AMANO (83 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Queria fazer um sistema de busca.

Troca de cursor e drag movieclip não funcionam juntos?

Como fazer movieclips rodarem em seqüência com intervalo de 3 segundos?

Quero colocar um som de fundo sem interrupções ou cortes.

Eu quero que uma imagem (bitmap) abra uma janela POPUP.

Porque o Flash mostra sempre o relógio com 1 hora atraso?

Como posso arrastar um movieclip de forma que ele mude a sua instância conforme a área de target em que cair?

Como desenhar, simulando dinamicamente a ferramenta caneta do Flash?

Como fazer um load movie para um local específico?

Como faço para abrir uma janela popup referente a resolução do usuário?

Alguém pode me indicar algum programa para converter MIDI em WAVE?

Pra que serve o comando MovieClip.prototype?

Como faço pra mudar a cor dos gradientes (degradê )?

Como que eu faço um texto tremer no Flash?
Menu Popup

Objeto Array: métodos sort() e reverse().

MP3 player

Integrando o Flash com Arquivos de Vídeos I

Tratamento de imagens e alguns efeitos no Fireworks

Interpolação de movimento

Botão dinâmico via Action Script.

Bate-papo com Dennis Baldwin - FlashCFM.com

Tweening shape (interpolação de forma)

Botões comutadores ou com duas ações.

Spectrum Analizer - Medidores de som

Usando Define Patern para criar texturas contínuas no PhotoShop.
Álbum de fotos

Scroll velo over

Fakeload

Lineas 2

On Off Button

Move to point

Page Curl

Redemoinho

Drop Javascript

Dropzoom

Efeito Matrix

Bola quicando e sombra
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Como determinar um tempo de pausa numa animação?
por Jonas Galvez



Em cada frame que precise ter uma pausa, insira um movieclip vazio com o seguinte script.

onClipEvent(load) {
_root.stop();
var pausa = 10;
var tempo = getTimer();
}
onClipEvent(enterFrame) {
if(tempo+(pausa*1000) <= getTimer()) _root.play();
}

Basta mudar o valor da variável pausa para definir quantos segundos a animação deverá parar.

Jonas Galvez

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