NILTON BICALHO (61 pts)

EDUARDO WALMOTT (226 pts)

FLASHGURU (155 pts)

ÉMERSON ROCHA (85 pts)

LUIZ AVANCI (51 pts)

GUILHERME SCHEIBE (49 pts)

LUIZ HERRERA (117 pts)

RODRIGO AMARAL (56 pts)

GÉRIO (93 pts)

MUZAK (45 pts)

AUTOR DESCONHECIDO (100 pts)

EDUARDO PERROUD (52 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Alguém sabe de alguma maneira que eu possa produzir um efeito de relâmpago?

Qual o comando (e qual linguagem) eu utilizo para tirar as informações que aparecem na barra de status?

Alguém sabe algum comando para impressão de uma página?

Tô tentado abrir uma janela popup com um comando dentro de um arquivo de texto chamado via loadVariables.

Gostaria que um .exe abrisse em tela cheia. Queria colocar um autorun também.

Como dar um efeito alpha gradativamente, como se fosse um motion?

Como fazer com que uma animação funcione como preload?

Como simular o "salvar imagem como" do botão direito do browser no Flash?

Como colocar uma ação no clique de um movieclip, sem aparecer a mãozinha?

Algumas dicas de tipografia.

Como faço o loading bem simples?

Posso alterar qualquer formatação de um campo de texto através de ActionScript?

É possível gravar o conteúdo de campos e variáveis do Flash em arquivos TXT?

Como se usa o NoCache?
Ilustrando com effects e gradientes no Fireworks

Menu circular em 3D personalizável

Trace Bitmap.

Ação Include.

Line Draw.

Barra de rolagem simples no Flash5.

Bolhas flutuantes.

Perspectiva 3D no Flash

Action Script 2.0 (Primeira Parte)

Motion Guide (guia de movimento).

Atenuação (easing).

TV Scan Lines - Fireworks
Rotação

Openmask

False Mask

Micróbios

Tocha 2

Raindropstrail

Televisão

Menu móvel

Mouse thingy

shared Objects

Hexadecimal

Eventos MX
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Como definir um loop infinito em sons abertos por attachSound?
por Jonas Galvez



no 1º frame:

som = new Sound();
som.attachsound("sound");

no botão:

on (release)
som.start(0,9999);
}

Fábio Duarte


Para complementar, uma rápida dica sobre um problema que poderá acontecer. Se o usuário clicar mais uma vez no botão o som será reproduzido duas vezes simultaneamente, e assim por diante. Para evitar isso, utilize uma variável de controle com um valor booleano.

// no primeiro frame
var playing = false;
var som = new Sound();
som.attachSound("sound");

// no botão inicia a reprodução
on(release) {
if(!playing) {
som.start(0, 9999);
playing = true;
}
}

// no botão que para a reprodução
on(release) {
som.stop();
playing = false;
}

Jonas Galvez

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