LEANDRO AMANO (83 pts)

FLASHGURU (155 pts)

RODRIGO AMARAL (56 pts)

ALEXANDRE PORTO (1281 pts)

DAAFY (55 pts)

MANGOOST (80 pts)

IRAPUAN MARTINEZ (45 pts)

RICARDO TEIXEIRA (40 pts)

PANDOGO (82 pts)

AUTOR DESCONHECIDO (100 pts)

DANIELA PIRES (86 pts)

ILVA RUDEV (90 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

É possível um conteúdo do Flash aparecer num buscador, tipo Google?

Eu fiz um som e queria que ele só tocasse quando a pessoa passasse o mouse por cima dele.

Como faço um olho ficar apontando para o ponteiro sem se deslocar?

Preciso de formulário usando HTML + ASP + Acess.

Como rolar umas imagens na horizontal, de maneira que elas se repitam continuadamente?

Como disparar um movieclip quando clico o mouse no palco?

Aumento da velocidade de loops.

Como atualizar o texto de um filme Flash sem precisar editá-lo? Como funciona esse objeto loadVars?

Quero mudar uma ação de acordo com a hora do dia.

Eu preciso que toque um som quando uma bolinha bate numa raquete!

É necessário criar um objeto para usar o prototype?

Como criar rótulos para um botão criados dinamicamente, sem precisar declarar um a um?

Como fazer um movieclip andar numa área do palco e parar só usando actions?

Quero montar um gráfico de barras que ao rodar o filme, fossem crescendo.
LocalConnection

Menu circular em 3D personalizável

Objeto Movieclip - Endereçamento (segunda parte)

Como usar o Flash com o FrontPage?

Componentes no Flash MX

Máscaras no Fireworks MX, o mistério!

Efeito de Fogo no Photoshop

Abrir PopUp no Flash com JS e ASP.

Número randômicos sem repetições no Flash 5.

Formulário de e-mail com ASP.

Comunicação Flash-PHp-MySql - Objeto LoadVars

Adicionar ao favoritos
3d cube2

Drag Mask 2

Loop menu

Engrenagens 2

campo de texto no Down

Zoom e movimento

Munu ampliando

Coordenadas

Dottextsimple

Replace

Throwballs

Número de caracteres
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Como definir um loop num som tocado via actionscritp.
por Jonas Galvez



O método start do objeto Sound tem dois argumentos opcionais. O primeiro especifica um ponto onde a reprodução do som deve começar, e o segundo especifica quantas vezes o som deverá se repetir. Para definir um loop infinito, basta inserir uma valor alto. Por exemplo: objSound.start(0, 9999).

Jonas Galvez

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