ÉMERSON ROCHA (85 pts)

PANDOGO (82 pts)

RICARDO TAKAHASHI (180 pts)

DAUTON JANOTA (255 pts)

RICARDO TEIXEIRA (40 pts)

EDUARDO CARREGA (150 pts)

SASHA GUDEY (235 pts)

MARCOS JOSÉ PINTO (44 pts)

JONAS GALVEZ (521 pts)

ZEBEDIAH (35 pts)

GABRIEL SPORCH (53 pts)

ILVA RUDEV (90 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Como funciona o Radio Button do Flash MX.

Como fazer um radiobutton acionado por default no html.

Para dominar o load movie, precisa saber apenas isto.

Para que usar onClipEvent?

Como criar membros (*propriedades e métodos) PRIVADOS de classes (OOP)?

Como setar o foco usando o setFocus e o onSetFocus e o onKillFocus?

Como descarregar um SWF quando muda de cena?

Gostaria de saber como criar um botão voltar e avançar? Como usar âncoras no Flash?

Quero fazer uma função que duplique movieclips e defina suas propiedades.

Tem como colocar numa máscara um moviclip gerado dinamicamnente via attachMovie?

Posso criar um campo de texto do tamanho do meu texto?

Preciso de um programa para criar fontes.

Como fazer para o flash puxar um texto de um arquivo externo?

Determinado o fim do tellTarget.
Efeito lente (máscara e zoom)

Usando Define Patern para criar texturas contínuas no PhotoShop.

A história do Flash.

Abrir PopUp no Flash com JS e ASP.

Utilizando o ScrollPane no Flash MX.

Entendendo como funciona um preloader. Terceira parte.

Novas propriedade de botões no FireworksMX

Fontes no Flash - campos de texto e HTML

Rave Generation no PhotoShop.

Alinhamento de objetos no Corel Draw

Load Movie into level (nível)

Flash e X-Technologies · A Nova Ordem do Mundo?
Radio button 1

Gettimer

Sound

Mapa do Brasil

ComboBox duplo

Colours

Drag limitado

Preloader simples

Liquidimage

Pointer

Sound_control

Position
HOME | TRUQUES E DICAS
Queria fazer um mouse trail com easing, mas que o movieclip ficasse sempre embaixo do mouse.
por Alexandre Porto



É só você incrementar a variável que define a posição y do objeto.

onClipEvent (load) {
velocidade = 5;
}
onClipEvent (enterFrame) {
    endX = _root._xmouse;
    endY = _root._ymouse+50;
    _x += (endX-_x)/velocidade;
    _y += (endY-_y)/velocidade;
}



Alê Porto


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