PEDRO CLAUDIO (50 pts)

LUI FERNANDO (151 pts)

EDUARDO PERROUD (52 pts)

GÉRIO (93 pts)

LEANDRO AMANO (83 pts)

IRAPUAN MARTINEZ (45 pts)

SASHA GUDEY (235 pts)

ZECA BALA (45 pts)

MAURO ROCHA TAVARES (40 pts)

EDUARDO WALMOTT (226 pts)

DENIS CARAVALHO (85 pts)

MARCELO SIQUEIRA (96 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Tem como alinhar objetos em frames diferentes de uma vez só?

Como fazer um cursor assim que o mouse entra numa área?

Como fazer funcionar o Onion-Skin?

Como movimento e diminuo o tamanho de um texto em uma animação?

Como enviar comandos para uma variável aberta com loadVariables?

Como faço para dar um fade-out em um determinado momento de um som no Flash?

Problemas com relógios no Flash5

Quero fazer um movimento circular infinito sem quebras (truncados).

Como simular o "salvar imagem como" do botão direito do browser no Flash?

Não consigo enviar uma ação de dentro de um movieclip para outro. Eles estão em frames diferentes na timeline principal.

Preciso fazer um objeto seguir o mouse (arrastando) somente no horizontal.

Como posso fazer para que um objeto possa rodar no palco?

É possível carregar um filme (loadmovie) numa cena determinada?

Preciso de um botão que ao clicar feche um filme que funcione numa página HTML.
GetMySQLData para Flash5 (primeira parte)

Objeto Movieclip - Endereçamento (primeira parte)

Criação de letras transparentes - Fireworks

Quadro comparativo: Fireworks ou Photoshop

Busca em Textos no Flash MX

Objeto XML - importando para o Flash

AttachSound.

Máscara arrastável no Flash 5.

Integrando o Flash com Tecnologias Externas.

Desenhando interativamente no Flash 5

Tratamento de imagens e alguns efeitos no Fireworks

Desvendando cookies
Random blocks

Menu popop de pastas 2

Regressivo

Slide menu fotos

Mouse Hide

Manchas

BarrasCrescentes

Enquete

Formulário com ASP

Efeito MTV

Esconde scroll

Cubos vivos
HOME | TRUQUES E DICAS
Gostaria de saber pra que servem os levels?
por Alexandre Porto

Os levels (níveis) funcionam como aqueles projetores de transparências do milênio passado :))

O level 0 é a timeline principal. Quando você abre um filme no level1 você o está abrindo sobre o primeiro. E assim por diante. Algumas características são importantes.

- os filmes abertos em levels diferentes de zero são carregados sem background. Só aparecerão os objetos inseridos.

- Ele tb importa o frame rate do filme principal.

- Será aberto na posição 0,0 do filme principal.

- Os botões dos filmes nos levels inferiores continuam ativos.

Para criar interatividade entre os filmes vc utiliza tell target sempre utilizando a indicação de _levelX.

Alê Porto


0 comentário