PANDOGO (82 pts)

MARCOS JOSÉ PINTO (44 pts)

JOTA LAGO (40 pts)

LUIZ HERRERA (117 pts)

GABRIEL SPORCH (53 pts)

NETO LEAL (116 pts)

DEMIS BUCCI (50 pts)

RICARDO TEIXEIRA (40 pts)

MARLOS ALVES CARMO (90 pts)

GUILHERME G.G. (137 pts)

DAUTON JANOTA (255 pts)

RICARDO FIGUEIRA (33 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Como eu faço para alterar nome do .exe na barra de títulos e o ícone também?

Como fazer um botão desligar o som com um clique e ligar com outro clique sobre ele mesmo?

Quero um relógio somente com as horas.

Porque o loop FOR..IN nem sempre gera o mesmo resultado do FOR convencional?

Como salvar uma variável do Flash dentro de um XML ou ASP?

Métodos para a classe MovieClip, para movimentar ou redimensionar MovieClips via AS

Blender 3D.

Como faço um site com esse Iframe?

Como fazer um contador regressivo de data?

Preciso simular um motion tween via action script.

Problemas com manter duas instâncias duplicadas na mesma cena.

Alguém aqui consegue produzir um multimídia com o flash, utilizando arquivos Quicktime (.MOV)?

Como fazer um link para fechar uma animação?

Estou precisando de scripts em CGI.
Rave Generation no PhotoShop.

LoadVariables & OnClipEvent(data).

Entendendo como funciona um preloader. Terceira parte.

Menu com tooltip usando actionscript.

Ação Include.

MMSave

Flash e Banco de Dados.

Login e senha

Flash Turbine (integração Flash com PHP ou ASP)

Dicas para otimizar seu SWF (revisado e atualizado).

Aspectos Básicos das Ferramentas de Desenho.

Load Múltiplos.
Menu aberto

Movimento array

Focus

Preload advanced

Alpha

Foguete

Menu vai e vem

Preloadtotal

Filtro de cores

Menu abre pasta

Swirl

Volume mixer
HOME | TRUQUES E DICAS
Quero tocar 3 vezes um som e depois da terceira vez, iniciar outro som.
por Alexandre Porto



Você pode usar o evento onSoundComplete que leva em consideração os loops definidos no método start. Dessa forma a função declarada só seria disparada depois do terceiro loop.

som1 = new sound();
som1.attachsound("a");
som1.start(0,3);
som1.onSoundComplete = function() {
    som2.start(0,2);
    som2 = new sound();
    som2.attachsound("b");
};

Alê Porto


1 comentário


Comentário de Marc
| 7/10/2010 - 01:10 |


Tenho 5 frames. Cada um com um movieclip. Dentro de cada movieclip tem um audio. Nos 5 frames tem um botao para ir para o proximo frame e outro para voltar pro frame anterior. Porem, tenho que esperar o som do frame atual acabar pra ir pro proximo frame. Senao, fica tocando os dois. Como faco pra concertar isso? Em AS3.0?