ZEBEDIAH (35 pts)

JOTA LAGO (40 pts)

MARCOS JOSÉ PINTO (44 pts)

EDUARDO WALMOTT (226 pts)

RÔMULO NUNES (32 pts)

DANIELA PIRES (86 pts)

DENIS CARAVALHO (85 pts)

HELEN TRIOLO (444 pts)

SÁVIO PONTE (39 pts)

RICARDO FIGUEIRA (33 pts)

MUZAK (45 pts)

ÉMERSON ROCHA (85 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Qual a melhor maneira de importar um swf criado no Swish para o Flash?

Porque um campo de texto (text field) com uma rotação de 90 graus desaparece?

Como faço para fazer um drag and drop com um botão fechar.

Alguém sabe se existe um jeito de fazer um movie clip aparecer em locais aleatorios da tela?

Porque sempre o relógio no Flash mostra 1 hora atrasado?

Como faço para dar um fade-out em um determinado momento de um som no Flash?

Eu não sei como que muda as cores gradientes no Flash5.

Preciso fazer um movieclip rodar ao contrário (retroceder).

Como inserir um flash numa pagina html de sem background ou transparente?

Como fazer funcionar o Onion-Skin?

O que uso para movimentar e dar um efeito zoom num objeto?

Preciso simular um motion tween via action script.

Qual é o comando para quando um HTML abrir redirecione para outro automaticamente?

Como validar várias senhas e logins cadastradas no Flash?
TV Scan Lines - Fireworks

Clique Direito

Loops Alternados (Objeto Sound).

Time Delay

Sub-Menus entre frames, com o Dreamweaver

Linha que segue o mouse.

Create TextField.

Jogo de colorir.

Flash e Banco de Dados.

Controle de som no Flash 5.

Controlando um swf que está em outro frame

Code Animation - Parte 2
3d cube2

Engrenagens 2

Following

River ride

Duas casas decimais

Texto matrix

DuplicateMC

Adivinhação

Cubes2

Despertador

Tint rgb

Barra de som
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Para que serve "umMovieClip.onMouseMove = updateAfterEvent;"?
por Dorneles Treméa


O updateAfterEvent nesse caso vai atualizar as propriedades _x e _y do MovieClip independente do frame rate, isso significa que mesmo com um fps baixo você vai ter o movimento do objeto que você está arrastando mais suave, o que o nosso amigo Jonas fez foi passar uma referencia da função updateAfterEvent para o evento onMouseMove, mas você poderia fazer o mesmo código assim:

umMovieClip.onMouseMove = function(){
updateAfterEvent();
}

João Neto
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outra resposta:
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Essa linha (umMovieClip.onMouseMove = updateAfterEvent;) serve para dizer ao Flash que, quando o ponteiro do mouse mudar de posição, na geração do evento onMouseMove daquele movieclip, seja aplicado a ação updateAfterEvent, que por sua vez, tenta dar um refresh na tela assim que possível, independente do frame rate utilizado.

Dessa forma, não exite sobrecarga na atualização da tela, pois a ação será executado apenas quando o mouse realmente mudar de posição.

Note que não está sendo feita a chamada da ação, mas sim um vínculo entre o evento e a própria ação. Digamos que o próprio método onMouseMove passa a ser um referência a ação updateAfterEvent.

Faça o seguinte teste, que as coisas ficam mais claras:

a = updateAfterEvent;
b = updateAfterEvent();
trace(a); // [type Function]
trace(b); // undefined
trace(a==b); // false

Dorneles Treméa

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