EDUARDO WALMOTT (226 pts)

JONAS GALVEZ (521 pts)

MAURO ROCHA TAVARES (40 pts)

NILTON BICALHO (61 pts)

RICARDO FIGUEIRA (33 pts)

ZECA BALA (45 pts)

FLASHGURU (155 pts)

ÉMERSON ROCHA (85 pts)

DAAFY (55 pts)

BÁRBARA TOSTES (64 pts)

ILVA RUDEV (90 pts)

DEN IVANOV (260 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Com load movie into target, tem como carregar um SWF dentro de outro SWF?

Como mover um objeto (nave) com as setas do teclado?

Como fazer abrir uma janela popup do Flash?

Como redimensionar um objeto até parar em um determinado tamanho?

Plugin do Flash Player

Como usar as input type hidden de um form email fornecido pelo HPG para uma página html no flash.

Quero usar uma variável importada de um TXT numa ação do Flash.

Como faço o loading bem simples?

Botões em _levels inferiores continuam clicáveis.

Como eu faço um carregando bem simples no flash5?

Tem alguma técnica pra eu rodar um imagem em 360º no flash?

Para que serve o ONIO SKIN?

Como fazer com que objetos se movimentem repicando nos limites do palco?

Como parar um movieclip quando passo o mouse sobre ele?
Jogo de colorir.

Tweening shape (interpolação de forma)

Scroll dinâmico no Flash 5.

Clipes Inteligentes (SmartClip).

Botão avançar e recuar.

Scroll Text.

Botão dinâmico via Action Script.

O desenho animado abrindo sites.

Movimento por meio de actionscript

Looping.

Flash MX 2004 Updater

Efeito Blur - Actionscript
Radio button 1

Rastro Luis

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Menu Flash e XML

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Mapa - Países com A 2

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Como faço para que uma seta aponte para o botão em que o mouse estiver (roll over)?
por Eduardo machado


Experimente esse código, se não funcionar me fale em PVT que eu te mando um .FLA

Coloque este código a seguir na seta:

onClipEvent (enterFrame) {
mouse_x = int(_root.mouse._x-this._x);
mouse_y = int(_root.mouse._y-this._y);
if (mouse_x>0 && mouse_y>0) {
quad = Number(4);
}
if (mouse_x<0 && mouse_y>0) {
quad = Number(1);
}
if (mouse_x<0 && mouse_y<0) {
quad = Number(2);
}
if (mouse_x>0 && mouse_y<0) {
quad = Number(3);
}
abs_x = Math.abs(mouse_x);
abs_y = Math.abs(mouse_y);
tg = abs_y/abs_x;
_root.maths = Math.atan(tg)*Number(180)/Math.PI;
if (quad == 1) { angle = number(90) - number(_root.maths) }
if (quad == 2) { angle = number(90) + number(_root.maths) }
if (quad == 3) { angle = number(270) - number(_root.maths) }
if (quad == 4) { angle = number(270) + number(_root.maths) }
setProperty (_this, _rotation, angle);
}


Agora coloque esse em uma janela invisível na scene da seta

onClipEvent (load) {
startDrag (this, true);}

Eduardo machado

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