PANDOGO (82 pts)

GABRIEL SPORCH (53 pts)

FLASHGURU (155 pts)

DENIS CARAVALHO (85 pts)

PEDRO CLAUDIO (50 pts)

ILVA RUDEV (90 pts)

EDUARDO CARREGA (150 pts)

ZECA BALA (45 pts)

SYDNEY GANHO (60 pts)

LUIZ HERRERA (117 pts)

STICKMAN (155 pts)

AUTOR DESCONHECIDO (100 pts)
Treinamento PontoFlash de Flash e ActionScript

Como desabilitar botões do Level0, quando abro um arquivo no level1?

Por favor me explique o que é esse número depois do arquivo e também o que faz loadMovieNum?

Como alterar a cor de um movieclip no mouseOver via actionscript?

Preciso criar uma interação Asp + Flash para login e senha.

Como fazer uma timeline andar mais lenta que outra?

Como eu executo um arquivo .exe a partir de uma apresentação em flash?

Como carregar um swf numa cena ou num frame específico?

É possível carregar swfs (load movie) sempre em níveis superiores ao aberto anteriormente?

Estou tentando fazer uma linha aparecer. Tipo o R do lápisraro (www.lapisraro.com.br). No meu caso é a letra S.

Como mudar a cor de campos de texto no HTML?

Como gerar valores randômicos (aleatórios) que não se repitam?

Como carregar, via load Movie, um filme num determinado local (X,Y) do filme?

Quero que mouse seja substituído por um mocieclip apenas num determinado local.

Como fazer um preloader bem simples?
Eventos no FlashMX

Cursor customizado no Flash5.

Integrando o Flash com Tecnologias Externas.

Turbine seu Fireworks

Objeto XML - xml viewer

Integração Flash + Fireworks

Line Draw

Clique Direito

Guias de movimento (motion guide)

Gradiente variável

Barneys_menu.

Entendendo como funciona um preloader. Terceira parte.
Chinese dragoon

Logos caindo

3d circle menu

Balls 3f

Arrays

Tensionchain

Drag simples

Saturno

Array intro

Openmenu

Drag open menu

Lens flare
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Como fazer que num movie tenha três músicas, onde eu posso parar e continuar de onde ela parou?
por Claudney


Como solução rápida, eu criaria três movieclips separados, aplicaria o som na timeline de cada um, no frame 2, como "string" e deixaria a quantidade de frames suficiente para tocar toda a música.

No botão (ou movieclipe) dentro de cada movie colocaria a ação (no caso de botões):

onRelease(){
if (_root.silencio){
play;
_root.silencio = false;
} else {
stop;
_root.silencio = true;
}

O formato "string" faz com que a música toque relacionado aos frames do movieclipe.
Então a cada clique do botão, se nenhuma música estiver tocando (silencio=true) o botão dá um play no movieclipe e tocará a música em questão de onde parou.
Se alguma música estiver tocando (silencio=false) o botão dá um stop na música em questão e ficará no local até outro play.

Assim, só tocará uma música de cada vez. Se vc colocar um gotoAndStop(1); no último frame de cada MC da música, no final ela estará pronta para tocar novamente. No frame 1 de cada MC é interessante um stop(); para evitar que as músicas toquem ao mesmo tempo no início da apresentação;

No frame 1 da apresentação coloque _root.silencio=true;

Se desejar que uma música inicie tocando, no MC dela no primeiro frame deixe sem o stop(); e na apresentação (ou num onLoad de MC) coloque

_root.silencio=false;

Não testei. Vê aí se funciona!!!

Claudney

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